Voltando com as portas

Ola,
   Estou voltando a escrever após um longo período de tempo. Não que você se importe, se você está lendo isso, provavelmente caiu aqui por engano, poucas pessoas leram os meus textos, acho que a maioria dos acessos foi da minha mãe e/ou da minha noiva… Mas o importante é escrever.
   Falando em escrever, acho que vou começar a escrever um livro… Algo sobre Dragões e viagem no tempo… Ainda não sei muito bem o que, mas já estou à meses pensando no assunto. Espero que dessa vez o projeto vá para frente. Já escrevi muita coisa, está tudo pela metade aqui, mas estou animado com esse projeto como nunca estive.

   Estou pensando em fazer algumas referências a autores que gosto como Martin, King ou Tolkien, esses são um pouco mais fáceis pois criaram todo um mundo de fantasia, toda uma mitologia, e as vezes, até mais de uma… mas como farei referencia a uma obra de Bernard Cornwell? Nem vou entrar em detalhes sobre outros autores.
   Acho que em viagens no tempo vou ter que me contentar com King e suas portas, talvez até tenha algum pistoleiro com três dedos a menos (rs). Talvez eu pegue os ases do Martin só para dar mais emoção a história… Vamos ver o que irá sair…
   De qualquer maneira você não irá reclamar, porque ninguém lê esse blog mesmo! 😛
Vizualizações: 689 |

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *