Trabalho, café e projeções astrais

   É incrível o fato de um ser humano normal ter que trabalhar quase todos os dias da semana (com certeza você que leu indignado essa frase, deve estar esbravejando em seu pensamento: – eu trabalho muito mais!!!), cada trabalho é um trabalho, existem pessoas que trabalham sentadas, outras em pé e algumas até penduradas, mas não é sobre isso que quero falar. O que estou querendo dizer é que admiro a força de vontade da maioria da população trabalhadora de acordar cedo.
   AHHHH… Acordar cedo, será que existe coisa mais trágica que isso? (Se você esta agora falando – ei, eu gosto de acordar cedo! – eu tenho pena de você) É incrível a maneira de como o ser humano foi projetado para acordar tarde. Faça uma experiencia: Fique um dia sem o despertador para ver se você não vai perder o horário (Se você virar e disser: – Mas eu acordo sozinho! – Cuidado essa já é a terceira vez que me você interrompe!). Acho que a maioria do caos e das desgraças que foram causadas pelos humanos, provavelmente não teriam acontecido se alguém tivesse dado ao cidadão umas boas férias.
   Um dos maiores problemas de se acordar cedo é o sono. O sono apesar de estar sempre com você, compartilhar grande parte do seu dia, por isso é seguro dizer que o sono é de longe o que poderia se dizer de um melhor amigo (na verdade ele é como aquelas pessoas inconvenientes que encontramos durante nossa vida). Não entendeu? Vou explicar o porque… O sono é aquela pessoa que só fica perto quando você não quer sua companhia, quando você precisa dele, ele some, e só reaparece no próximo dia quando você acordar. 
Existem diversos métodos para se livrar do sono (o que já não acontece quando estamos falando de pessoas inconvenientes), dizem que exercícios físicos ajudam muito, tomar um energético também (Atenção: Energéticos podem trazer sérios problemas de saúde, aprecie com moderação!), mas a maneira mais simples e divertida de se lidar com o sono (descartando a opção dormir é claro, coisa que não é possível fazer se você não trabalhar na repartição pública) é o café. A delicia do café, para você que nunca tomou, é impossível descrever a sensação de completude ao se tomar uma xícara dele, seu humor aumenta exponencialmente a medida que esse liquido divino cobre seu corpo com seu calor, te dando energia para espantar o sono e trazendo uma satisfação indescritível.
   Ainda sobre o sono, é sabido que ele causa um efeito muito peculiar nas pessoas que estão em seu trabalho, alguns mais espirituais podem chamar de projeção astral, mas eu simplesmente chamo de “o trabalhador de apenas corpo presente”. Essas pessoas tem a habilidade de dormir acordado, continuam exercendo suas funções como se estivessem em plena consciência, mas suas mentes estão pairando pelo universo em um silencioso descanso. É possível identificar essas pessoas facilmente ao fazer perguntas referentes a algo fora de seu escopo de trabalho, sua cabeça vai estremecer um pouco, sinalizando o ato de sua mente estar voltando para o corpo e ela vai falar – Poderia repetir a pergunta?
   Posso falar com propriedade do “trabalhador de apenas corpo presente” pois muitas vezes já me vi nessa posição, em salas de aula, trabalhos e até… acreditem se quiserem… em algumas entrevistas de emprego. O segredo de ser imperceptível e utilizar essa técnica com segurança consiste em deixar seu corpo na função de balançar a cabeça positivamente, emitindo de momentos em momentos um “ahã” bem convincente e responder as perguntas com a forma mais simples que conseguir encontrar, provavelmente pegando as ultimas palavras da interrogação e convertendo-as em afirmativas.
EX: blablablabala, tudo certo?            R: Tudo certo!
        blablablabala, podemos fechar?  R: Podemos fechar!
        blablablabala, entendeu?             R: Entendi!
   Só se lembre de manter na cabeça a instrução: “NÂO BABE”
Vizualizações: 856 |

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *