Que saco escrever

   Em geral, as pessoas encontram muitos problemas em se expressar, para alguns, somente expressar uma opinião já é uma árdua jornada, encontrar palavras para se expressar vem sem um problema enfrentado em todas as gerações, principalmente para aqueles que nunca tem o que dizer.

   O grande problema com não ter o que dizer é realmente tentar encontrar algo a ser transmitido, quando o poço das ideias seca, não adianta ficar cavando na terra em procura de um manancial, mas sim esperar que chova, ou até tentar arrumar essa água em outro lugar (de preferencia não a roubando de outras pessoas).
   Não é tão difícil encontrar alguém que sempre diga que tem muita vontade de escrever um livro, conto, poesia ou coisa do tipo e nesses casos a pessoa realmente tem um profundo desejo de poder sentar em uma cadeira e escrever, mas sempre fica postergando essa ideia com a desculpa de ter algo mais importante a fazer ou até de ter que madurar mais o tema em sua cabeça.
   Realmente começar a escrever não é fácil, principalmente, como eu já disse, você não tem nada a dizer. O pior ainda é escrever pela obrigação de escrever e não pelo prazer.
   Prazer? Isso mesmo? É possível ter prazer escrevendo algo?
  Sim! Escrever é como um vicio, no começo você acha que não vai dar em nada e quando menos percebe você precisa saciar a vontade de explanar suas opiniões em um texto.
   As vezes o ato da escrita pode se tornar muito tedioso, mas é possível enganar o cérebro, escrevendo sobre coisas diferentes e interessantes.
   Por isso sempre que possível escreva, não pense somente escreva, não se importando com o resultado final, use esse exercício como um trampolim, quando menos perceber você estará realizando aquele desejo.
Vizualizações: 3070 |

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *