Pensamentos de viagem


   Estou dentro de um ônibus escrevendo alguma coisa com meu celular para acalmar meus pensamentos… O que sinto agora é um misto de alegria e tristeza.


   Estou começando uma nova etapa da minha vida, recentemente fui chamado para trabalhar em algo que gosto de fazer e o salario também é um motivador, mas o difícil é saber lidar com o sentimento de perda; longe de amigos e parentes, longe do meu amor.


   Ha algumas perdas que são relevantes; quando se esta longe o que separa, te separa de um pessoa querida são apenas alguns quilômetros facilmente transponíveis com um carro, um ônibus ou um avião. Porem a perda que mais doí, é aquela irremediável, causada pela morte. A morte nunca é esperada e quando chega, nos tira alguém com quem achávamos que nos restaria ainda muitos anos juntos. Essa falta deixa um buraco que provavelmente nem o tempo apaga. E principalmente as vitórias na hora de comemorar a falta de falar suas conquistas e sonhos, de poder compartilha-los e poder ver o orgulhos nos olhos dessa pessoa, nessa e em todas as demais horas a saudade toca maia fundo, mais doido; e é nessas horas que a gente daria tudo por mais um momento com essa pessoa….
Vizualizações: 617 |

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *