Paulo Henrrique Machado e seu sonho

Imagem retirada do site da notícia

   Todo ser humano pelo menos uma vez na vida já tentou perseguir um sonho, as vezes são as dificuldades que nos tiram do caminho, as vezes as criticas e algumas vezes nossas limitações.

   Quando comecei a escrever, acreditava ser extremamente limitado, que qualquer coisa que fizesse iria ser uma “bosta”. Após muito trabalho com minha auto-estima, estudo e extrema dedicação, resolvi que deveria começar a escrever.
   É muito fácil olhar para seu sonho e acreditar que você nunca irá conseguir realizar algo significativo e muitas vezes falta o empurrão necessário para realizarmos que tudo é possível, só basta ignorar a voz dentro de si que continuamente fica te desacreditando e começar a ter fé em si mesmo.
   O primeiro passo sempre é o mais importante, mas além do primeiro passo os outros são igualmente difíceis.
   Só de ouvir a primeira frase “Eu to que nem criança, sabe quando uma criança assiste a animação mais de 200 vezes?” já te da uma imaginação do que é ter seu sonho concretizado. Esse é um video que irei guardar para a vida!

   Não vou comentar sobre a vida nem o sonho dele, acessem o link e garanto que não vão se arrepender. Quem me conhece, sabe que não tenho costume de compartilhar noticias, nem ficar puxando sardinha para ninguém, mas realmente esse homem merece nossa atenção.

   Paulo Henrrique Machado, acreditou em seus sonhos e isso serviu como uma grande lição para mim. A partir de agora encararei minha escrita com outros olhos.
   Ao contrario da grande massa, acho que ao contrario de admirarmos (e nortearmos nossas vidas) com pessoas que utilizam seus corpos ou musicas/textos/atuações sem conteúdo, devemos olhar para o que há melhor em nossa sociedade, obrigado Paulo por ser esse farol!
Vizualizações: 1213 |

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *