O que falar de pacotes e a cor rosa?

   Pacote é uma coisa engraçada, não tem tamanho, volume e nem forma definidas. Pode parecer uma caixa, na verdade uma caixa pode ser um pacote; pode ser cilindro, como uma pacote de bolacha (isso… BOLACHA… e não biscoito), pode ter muitas outras formas geométricas, que estou com preguiça de citar e dar exemplos, vou continuar como se tivesse falado delas.
   Um pacote pode ser maleável ou inflexível, rústico ou moderno, leve ou pesado, grande ou pequeno, bonito ou feio… Ou seja inúmeros adjetivos, ele pode ser até comestível (Seja comestível um adjetivo ou não). Não existe limite se você parar para pensar em pacotes, eles são tão infinitos quanto as estrelas do céu em uma noite sem nuvens no meio de uma fazenda no interior de um estado praticamente desabitado.

   Pacotes são os que movem nossas vidas… sério… Já imaginou sua vida sem pacotes? Esqueci de citar é que pacotes também vem em diversas cores (e na maioria das vezes com uma mistura delas).

   Falando sobre cores, existem muitas delas não? Algumas são mais importantes que as outras, azul por exemplo é a cor do céu, dos mares, verde a cor das matas, dos parques, vermelho a cor do sangue, substancia essencial para vida e não deixando para trás o rosa (que também empresta seu nome a uma flor que por incrível que pareça existe em varias cores, é ridiculamente cara e as mulheres adoram ganhar), a cor mais comum em chicletes.

   As cores podem trazer alegria e tristeza, existem vários estudos sobre como elas modificam o comportamento humano (não acredita? Clique na palavra estudos ali em cima!), existem tantas coisas sobre cores que não sabemos, que poderia se encher um livro, ou talvez alguém já fez isso. Certas cores te aliviam e certas podem até te incomodar.

   Ainda sobre incomodar, vamos voltar aos pacotes, eles também incomodam muito, principalmente em uma lotação lotada (ignorem o pleonasmo), ou em algum lugar onde ele não deveria estar, como no meio da sua sala, enquanto você esta passando por ela, no meio da noite, com as luzes apagadas, para pegar um copo de água
 
   Quando juntamos pacotes e cores, podemos observar que alem de tudo isso, pode surgir uma nova sensação, desconhecidas por muitos chamada vergonha. Tive a oportunidade hoje de realizar uma experiência, não totalmente de livre arbítrio, ao carregar um imenso pacote rosa com laços também cor de rosa, dentro de um ônibus lotado. Não digo que me arrependi, mas foi uma aventura deveras curiosa, o olhar das pessoas intrigadas, e provavelmente seus comentários me renderam toda uma viagem de estudo do caráter humano, não digo que sou melhor que ninguém, provavelmente se eu visse um homem, muito grande, barbudo e com uma cara de poucos amigos, carregando um pacote gigante e cor de rosa, provavelmente ia achar muito engraçado e comentar o fato com minha esposa e conhecidos.
   A vida tem seus altos e baixos, espere que o dia que seu pacote rosa gigante chegar, você esteja em um alto, porque assim você poderá, como eu, se divertir a suas próprias custas, ao contrario de lamentar o fato de estar sendo o motivo da alegria das pessoas a sua volta.
Vizualizações: 1414 |

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Iara disse:

    Eu continuo curiisa pra saber o q tem dentro do pacote…..

  2. Jùúh Torres disse:

    O pacote era furta-cor e o laço rosa Daniel kkkkkk

  3. Pow, lembrou minha redação na fuvest hahaha

  4. Anonymous disse:

    ooootimo Walter! hahahs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *