Nuvem carregada e a mira do pombo


   Chuva, oh chuva,
   Porque você sempre vem quando não é esperada 
   Caindo sobre minha cabeça desavisada
   Enquanto tantos festejam e se alegram,
   Com essa água a tanto aguardada
   Eu continuo aqui, triste,
Com essa roupa molhada
   Existem varias explicações sobre a chuva, mas nenhuma explica porque toda vez que você esquecer seu guarda chuva, a chuva vai começar a cair enquanto você está ainda bem longe do lugar que deveria estar.

   A chuva é algo muito aguardado e em certos lugares existem festas ligadas a chuva, o grande problema é quando você está andando na rua (todo pimposo) e do nada “CHUA” uma grande quantidade de água vinda de todos os lados (geralmente vem de cima, mas nunca se sabe), inunda você, juntamente com seus pertences. Essa é uma triste história que continua se repetindo dia após dia.

   Uma nuvem na verdade é como uma pomba… Se assustou? Calma, eu explico… A pomba quando ela está cheia, ela não desce ao chão para defecar, ela não solta imediatamente, nãaao… Ela se coloca em uma posição privilegiada e espera com paciência um cidadão desavisado passar por ali, para só então soltar uma bomba, com uma destreza extraordinária, realizando cálculos absurdos sobre velocidade do alvo, aceleração e por incrível que pareça, velocidade e direção do vento, para culminar em uma pessoa, que recebeu a rajada, toda suja pelo material produzido.

   Acredito que os modelos mais novos de pombo, já estão começando a serem integrados com mira a lazer e giroscópio, pois se prestar atenção, algumas conseguem acertar a centenas de metros do solo, um carro que está a dezenas de quilômetros por hora (se você está pensando que isso é mera coincidência, eu tenho inveja da sua pureza), pombos são seres malignos, que gostam de ver o sentimento alheio.

   As nuvens por sua vez não são diferentes, elas são seres conscientes (ao contrario do que cientistas falam), por vezes agem por puro capricho, mas na maioria delas, existem planejamentos. Uma nuvem, quando marca um alvo, pode esperar por dias a pessoa marcada sair desprotegido, nesse meio tempo ela passa nublando, mas graças a sabedoria divina, elas não são eternas, por isso quando você ver uma nuvem nublando para seu lado, é só se proteger por alguns dias e esperar ela chover ou escolher outro alvo.

   O grande problema é que se uma nuvem se vai, sem cumprir o seu propósito, as vezes outras maiores se levantam para vinga-la, e assim nascem as tempestades.

   Então cuidado, nunca maltrate uma nuvem ou seus filhos (algodões doces), você nunca vai saber quem está te observando do alto.

   PS: A chuva tem níveis de intensidade baseado em ditados muitos estranhos:

  • Pouca chuva: 
    • Chovendo um Gato Pingado
    • Chuvinha Mela Cueca
    • Chovendo Meio Balde
  • Chuva Media
    • Chuva
  • Chuva Grossa
    • Chovendo Canivetes
    • Chovendo Baldes
    • Chovendo Cães e Gatos
    • Chovendo Cobras e Lagartos
    • Chovendo Pacas

   Cara, isso realmente não faz sentido.

Vizualizações: 2728 |

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Joe Amargo disse:

    HEHE bem criativo o post. Já pensou que doideira seria sobreviver depois de uma chuva de canivetes? O.o

  2. Renato Silva disse:

    Excelente \o/

  3. Alberto Bernardes disse:

    Cara, o que você está fumando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *