Mania de ce lu lar

   Provavelmente se você vive no planeta terra você já reparou em uns aparelhos estranhos que sempre acompanham as pessoas, os celulares!
   As vezes é difícil de definir se uma pessoa tem um celular ou se um celular tem uma pessoa, é raro encontrar um celular que tenha varias pessoas, mas é comum ver vários celulares que dividem uma pessoa. Você pode me perguntar, porque um celular tem uma pessoa? Simples! O celular faz você carrega-lo para todos os lugares, você precisa alimentar ele, brincar com ele, conversar com ele, e quando ele não está com vontade de trabalhar, ele não faz nada (Qual seria o motivo por trás do celular travar ou perder o sinal repentinamente?).

   Sim meus amigos o Smart-phone (celular inteligente) está muito inteligente… Alguns teóricos da conspiração, acreditam que o celular é uma maneira de rastrear todos os seres humanos, saber onde vão, com quem conversão e o que fazem quando estão sozinhos… Porque se você está sozinho com um celular, você está realmente sozinho?
   Outra coisa é o vicio que esse aparelho carrega… Você já tentou joga só uma faze de candy crush? ou qualquer outro jogo que está em moda esses últimos dias… Você ja conseguiu enviar somente uma mensagem, e não responder mais nada?… Você já conseguiu ficar mais de um dia sem seu celular (Não sendo forçado a isso?)
   Outra coisa que queria falar (na verdade só queria falar disso, mas esqueci e comecei escrever outras coisas)… é do tamanho dos celulares… Sério! É realmente necessário as proporções que esses celulares estão chegando? Onde será que isso vai parar? Quando você compra um celular que alem de não caber em seu bolso (sim! Estou usando os dois sentidos da palavra), você não consegue utiliza-lo com apenas ma mão… Onde foi parar essa mobilidade? Onde será que vai parar esses celulares?
   Espera um pouco… você deve estar achando que eu não gosto de celulares não é? Muito pelo contrario, o meu está aqui do meu lado… Observando tudo o que faço!
   PS: Vocês já viram a noticia que uma idosa morreu e enterraram ela com um celular para mandar mensagens e depois de uns meses eles começaram a receber mensagens de volta? Se não, clique aqui <— 
   Fico imaginando se essa moda pega… Ideia para um filme – “A noite dos celulares mortos vivos!”
Vizualizações: 1042 |

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *