E a vida continua

   A vida continua, um pouco obvio falar isso não? Mesmo assim essencial.
   Ultimamente estive olhando um pouco para trás. Como dizem quem não conhece sua história esta fadado a repeti-la, é possível aprender diversas coisas olhando para o que você já viveu, onde você acertou, onde errou, o importante mesmo é perceber onde estavam seus erros, para evitar repeti-los outra vez.

   Fico pensando nas vezes que ja briguei com alguém, discuti, achei que o mundo iria acabar por causa que alguem fez isso ou aquilo. Continuando nessas memorias vou te falar o que aconteceu, eu não mudei minha opinião, a pessoa não mudou sua atitude tão pouco e hoje somos amigos. Mas como isso pode acontecer? Você me pergunta… Simples, as pessoas evoluem, coisas que você achava tão erradas no passado, agora passam por você sem nenhuma importância.  
   Quem nunca brigou? Sim isso é uma pergunta… Não estou falando de sair rolando aos socos com alguém, mas uma discussão, um xingamento… Isso é normal no decorrer das nossas vidas. Mas faca essa reflexão, quando você olha para trás, desavenças que você teve a muito tempo não parecem meio infantis?
   É um fato que o homem é movido pela ganancia, nem sempre a ganancia por dinheiro, mas todas as vezes pela ganancia do EU… e é a coisa mais difícil deixar isso para trás.
   Acho que a maior lição que podemos retirar daqui é que: se daqui alguns anos vamos achar tudo o que fazemos um tanto quanto besta… Porque não fazemos algo para evitar isso agora?
   A vida é curta demais para ficarmos brigando por algo que na verdade não vai trazer nada de bom a nossas vidas.
   Pense, mude, evolua… Cada pessoa tem um potencial ilimitado, acredite! Você pode parar de ser besta!
Vizualizações: 2621 |

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *