Descredibilidade do viajante do futuro

   Estava pensando, todos os filmes com viagem no tempo, alguém retorna e facilmente convence outra pessoa que ele é do futuro… O que você faria em uma situação dessa?

   É difícil pensar que alguém que chegue sabendo muito sobre sua vida ou que saiba que algo vai acontecer momentos antes que aconteça, seja do futuro, isso pode ser atribuído a uma pesquisa bem feita sobre você, ou simplesmente uma conversa com aquele se vizinho que te espia quando as cortinas estão abertas. Ou simplesmente por uma ação combinada de algumas pessoas para dar credibilidade ao fato do sujeito ter “previsto” o  futuro.

   Esse ceticismo é muitas vezes o que nos faz deixar de acreditar em algo, pense, se realmente algum dia alguém vier mesmo do seu futuro e tentar fazer você mudar seu caminho pois isso levará a destruição vida que conhecemos e blablabla; provavelmente você vai no melhor dos casos chamar a polícia para prender o sujeito.

   É provável também que isso seja uma manobra do universo para seguir a teoria de que mesmo se você voltar no tempo, ninguém vai acreditar que você voltou, impedindo que você mude alguma coisa (Acho que meu amigo Novikov gostaria desse pensamento).

   Eu na verdade sou da vertente que o universo está em constante mudança, não é possível criar um  paradoxo, pois o universo corrige o curso do tempo.

   E lá vem aquela frase: E se alguém voltasse no tempo e matasse seu avô, antes de seu pai ter nascido??? E eu lanço outra pergunta: POR QUÊ ALGUÉM FARIA ISSO? Sério… por que?
Vizualizações: 757 |

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *