Alienígenas octópodes sequestradores de crianças

   A minha infância foi marcada por diversos pensamentos extraordinários, por um longo tempo eu achei que tinha sido abduzido.
   Talvez como uma defesa natural da mente para conseguir escapar do verdadeiro motivo pelo qual não conseguia me enturmar. Se foi isso, provavelmente minha mente me deve serias desculpas! Não, não estou brincando… Foi um período aterrorizante.
   Eu pensava que aliens octópodes tinham me sequestrado e me levado para um tipo de simulação, onde eles (os aliens é claro) se disfarçavam de pessoas que eu conhecia, a fim de fazer um experimento. Eu sempre tentava pegar alguém desprevenido, para ver a verdadeira forma do extra-terrestre, mas como eles tinham instalado um chip rastreador em alguma parte do meu corpo, eles sempre sabiam que eu estava chegando e mudavam para forma humana.
   As vezes a noite eu sentia saudade de casa e imaginava se meus pais verdadeiros estariam com saudades minha, ou se eu tinha sido substituído por um octópode fazendo um cosplay de EU.
   Talvez esse pode ter sido o motivo pelo qual eu era meio que um paria, mas não acredito, existem milhões de outros motivos também.
 

 
Se você é um octópode e está lendo isso… Saiba que descobri seu plano!!! Venha me pegar, estou pronto para a luta!
PS: Ainda bem que naquela época eu não conhecia os Zygons!
Vizualizações: 710 |

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *