A Internet é feita de Mineradores de Likes e Indiretas

   Percorrendo a esmo esse mundo o qual chamamos de internet, é impossível não notar certos padrões nas atitudes das pessoas, quando foi que ficamos tão carentes a ponto de nos passar por idiota somente para ganhar algumas curtidas de pessoas de quem nunca ouvimos falar?
   É preocupante o rumo que temos tomado, primeiro com a “idiotização” da internet, onde pessoas não procuram fontes para corroborar seus disparates e disparam postagens idióticas sobre assuntos cotidianos que deixam até os mais incrédulos de queixo caído.

   Estamos vivendo em uma época em que não importa ser burro, ou escrever errado, desde que alguém esteja “curtindo” aquilo que você postou, não existe vergonha nem pudor, gosto de chamar essas pessoas de mineradores de likes. E ainda tem as pessoas que não se contentam em colocar coisas na internet, precisam mostrar seus corpos ou até sua ostentação.
   Será que é a falta de educação (escolar) que leva as pessoas a fazer isso, ou será um reflexo da sociedade? Seja o que for, isso tende a piorar e muito. Faça um rápido desafio, entre em paginas da internet, navegue um pouco pelo youtube, você irá abrir seus olhos para o caos! 
   É possível fazer algo contra isso? Sim, sempre é possível!
   É possível fazer algo para eliminar isso? Não, acredito que esse é um ponto sem volta. 
   Tudo que podemos fazer agora é tentar salvarmos alguns desse barco afundando, antes que se afoguem.
   Não sou contra a zoeira, sei que ela não tem limites, mas algo que deveria ter limites é a estupidez humana, abrace seu amigo, talvez assim você elimine essa carência de uma pessoa que quer se passar por idiota na frente de milhares de pessoas, somente para ter seus 15 minutos de fama.
   
   Se você é uma dessas pessoas e está lendo isso, não fique chateado, mude sua atitude, você estará fazendo um favor a você mesmo e ao futuro! Não estou falando de você postar besteiras na internet, não entenda dessa maneira, somente estou falando que antes de falar qualquer coisa, procure, estude, conheça. Somente assim você terá realmente algo a acrescentar na vida de alguém… Mesmo que seja uma porcaria!
   Só uma ultima coisa… Indiretas… Pare com isso! Sério… Não há nada pior que mandar indiretas pela internet, onde todos irão ver, senta vergonha de si mesmo! Não há nada que um bom dialogo não resolva… Se não gostar de dialogar, guarde para si mesmo e faça um favor ao mundo… E nunca, nunca e NUNCA utilize de passagens bíblicas para jogar uma indireta para alguém! Que tipo de pessoa você é? Porque alem de ser um simples idiota, você acaba se tornando um idiota bíblico… Use pelo menos uma frase de alguém famoso, assim você será um idiota culto.

   PS. Não utilize frases sem ter certeza que a pessoa falou realmente aquilo, assim de idiota culto você volta a ser um idiota idiota!

Vizualizações: 878 |

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *